topo direita
HOME FAÇA CONTATO CASOS DE SUCESSO FAZER PEDIDO SUPORTE TECNICO REVENDAS NOSSA EMPRESA
HORA AUTOMATICA EM html
 Amplificadores/ Reforçador-Repetidor celular uso INTERNO (indoor)
 Repetidores celular de baixa potencia ate 1000 mts2 uso Interno
 XXAmplificador/ repetidor uso movel para celular
navAntenas Painel Setorial para repetidores de celular
Micro Repetidores Banda Larga GSM/DCS/WCDMA-3G/LTE-4G
Repetidor Celular Rural Solar
Cabo irradiante ou antena?
Definição Repetidores celular
 

Repetidores/amplificadores
de uso OUTDOOR(EXTERNOS)

GDFAntenas Parabolicas para repetidor Celular de Alto ganho
XXRepetidores alta potencia e Mini erbs
Bloqueador Sinal Celular em Presidios Penitenciarias
Noticias bloqueadores presidios
GMini Estação Radio Base
MINI-ERB
Site Survey Repetidor alta Pot
Projetos-calculos- instalação
 Radome Shield para antenas parabolicas/disco - bloqueia ruidos laterais
Conectores especiais para cabos de baixa perda
Cabos especiais para repetidores celular Externo outdoor de baixa perda
divisores para repetidor celular
combinadores para repetidor celular
Torres para repetidores
Energia solar para repetidores
Centelhadores para torres
Atenuadores repetidores
Repetidores digitais
Repetidor de canal seletivo GSM/DCS/WCDMA
Repetidores de Fibra Óptica GSM/DCS/WCDMA
Micro Repetidores Banda Larga GSM/DCS/WCDMA-3G/LTE-4G
Repetidor de banda seletiva GSM/DCS/WCDMA
Repetidores deslocamento frequencia
Repetidor com banda seletiva Selective Band
Cabos especiais para repetiçãode sinal gsm em grandes predios
 
SUPORTE TECNICO
Profissionalização de tecnicos repetidores outdoor
Manuais repetidores
Tecnicas de instalação repetidor Indoor
Tecnicas e projeto de intalação repetidor Outdoor
Ferramentas e equipamentos para tecnico instalação repetidor
Consultoria tecnica para instalação de repetidores
Projetos especiais de Link Gsm e repetição de sinal
XQuestionario para instalação Amplificador / repetidor para celular
Perguntas e respostas sobre repetidores
Manutenção de repetidores danificados

Formula e calculos para projeto de instalações e site survey de repetidores

NOTICIAS SOBRE REPETIDORES CELULAR
frequencias Vivo
frequencias Claro
frequencias Tim
frequencias Oi
frequencias Nextel
Expansão uso repetidores
Repetidores na Copa Mundo
Projeto e uso de antenas painel repetidor indoor
Instalação repetidor dentro de predios
Antena parabolica Celular
Uso antena omni para repetidores
TREINAMENTOS ON- LINE REPETIDORES
Curso Ajuste Tilt Paineis Gsm Repetidores de celular
 
 
 
NOTICIAS BLOQUEIO CELULAR PRESIDIOS
Novas tecnologias Bloqueio
Alckimim instala bloqueadores

Sistema de bloqueio celular para presídios, penitenciarias e cdps.
Antenas Painel e bloqueadores de alta potencia para Presidios e Penitenciarias


proibido celcelcadeado

SOMOS A PRIMEIRA EMPRESA BRASILEIRA A PRODUZIR TECNOLOGIA DE PONTA E ANTENAS PAINEL PARA BLOQUEADORES DE CELULAR, PARA OPERADORAS DE CELULAR E PARA PROJETOS DE REPETIÇÃO DE CELULAR .

A aumento dos indices de crimes cometidos e comandos de dentro dos presidios nos motivou a criar o primeiro sistema Brasileiro de Bloqueio de sinal de celulares para interiores e depencias dos muros dos presidios. Investimos em tecnologia de ponta e nossa larga experiencia em transmissores e repetidores de alta potencia para localidades rurais e criamos uma divisão de projetos para ajudar a sociedade brasileira a ficar mais tranquila dentro e fora de suas casas.

USANDO TECNOLOGIA WWW.ANTENADECELULAR.COM.BR NOSSOS SUPER BLOQUEADORES E ANTENAS PAINEL PARA BLOQUEADORES DE ALTA POTENCIA JA VEM SENDO USADO EM VARIAS CAPITAIS BRASILEIRAS COM SUCESSO ABSOLUTO, BLOQUEANDO ATE MICROCELULARES, CELULARES DE BOLSO, MINICELULARES E CELULARES DE PULSO.

bloqueador celularPAINEIS BLOQUEADORES

Dedicado ao bloqueio das comunicações entre a ERB (antena celular) das operadoras de telefonia móvel e os aparelhos dos presidiários. Este sistema emite ruídos de forma inteligente que impedem a conexão de qualquer aparelho celular à rede da operadora de telefonia, impossibilitando receber e efetuar chamadas assim como o acesso à internet. Nossos poderosos módulos bloqueadores de alta potencia são instalados de forma direcional e inteligente afim de demarcar uma área pré estabelecida para efetivar a interrupção da rede celular móvel apenas dentro dos muros do presidio em questão. Isto só é possivel graças ao nosso trabalho de projeto previo e do estudo de viabilidade tecnica que realizamos nas instalação do presidio. Depois dos testes e verificações locais, passamos a fase de projeto em nossa sede em Sao Paulo onde fazemos todos os calculos e estudo de estrategias para a implantação do sistema, afinal , qualquer ponte pode cair se não houver um bom projeto.

celpresidiobloqueio de celular

 

A implementação de sistemas de bloqueio de sinal de celular requer um complexo projeto de engenharia de radiofreqüência para garantir a efetivo cancelamento do sinal celular no perímetro determinado evitanco interferências indesejáveis fora dos limites da área da area do presidio ou penitenciaria.

As características construtivas de cada predio prisional exigem que seja feito um projeto individualizado e previo para cada aplicação. Não se compra ou simplismente se licita um produto meramente sem a realização de um complexo projeto previo, assim como não se constroe um predio sem um projeto de engenharia.

Como trata-se de enormes estruturas prediais, os presidios e penitenciarias são semelhantes a verdadeiras cidades dentro de muros e o Sistema de bloqueio e equipamentos por si só não faz milagres. É imperial que nossa equipe tecnica faça um PROJETO DE BLOQUEIO CELULAR para cada presidio ou penitenciaria pois cada um deles apresenta caracteristicas e bloqueios ao sinal de RF Radio Frequencia diferentes. Assim como cada impressão digital ou datiloscopica de cada pessoa é diferente assim será o projeto de cada presidio a ser considerado. Por isso a compra dos equipamentos por Licitação como um produto qualquer esta fadado ao fracasso total e dai a razão porque criarmos um sistema de locação do SISTEMA DE BLOQUEIO DE CELULAR EM PRESIDIOS. Tambem é necessario Licitar os serviços de PROJETO E IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA BLOQUEADOR CELULAR ou usar algum fundo estadual reservado para situações como esta. Como Alternativa apresentamos nossa exclusiva forma de Locação de Sistemas de bloqueio celular para penitenciarias , que vence as dificuldades e as falhas do processo de licitação e as dificuldades com obsolecencia da tecnologia. Assim, quando ocorrer avanço nas tecnologias de telefonia, tambem dispibilizariamos, sem qualquer onus, novos equipamentos, projeto e mão de obra para troca. O mesmo ocorreria nos casos de manutenção dos mesmos. Os detalhes da estrutura de ferro, concreto mais espesso e paredes mais grossas que o normal, chapas de aço implantdas no solo, cercas e grades, criadas para impedir a fuga de presos dificultam ainda mais o estudo e as tecnicas de bloqueio prediais dos presidios. Este fato obriga a realização de um Projeto de bloqueio celular bastante acurado para que haja sucesso na implantação do sistema a longo prazo. Outro desafio que ja superamos é o de conseguir direcionar o sinal de bloqueio emitido por nossos poderosos transmissores ate as partes mais escondidas dos presidios. Isso so se tornou possivel quando iniciamos a fabricação no Brasil de nossas exclusivas Antenas Paineis Setorial Gsm, Cdma, Wcdma, Pcs, Dcs de alto ganho em meados de 2014, quando então conseguimos direcionar o poderoso sinal de bloqueio exatamente para as areas a serem prejudicadas com sinal e assim evitar que o bloqueio fosse direcionado para usuarios inocentes, predios e empresas que muitas vezes estão posicionados bem proximo a presidios e penitenciarias pelo lado externo.
Nossa nova tecnologia de BLOQUEIO DE CELULAR agora tambem ja permite o ajuste da potencia de cada transmissor e antena painel semidirecional, permitindo sucesso absoluto no direcionamento e controle do sinal de bloqueio, permitindo um perfeito confinamento dentro da unidade prisional.
Por isso que MIL VEZES mais importante é o PROJETO que a compra ou instalação de bloqueadores de forma indiscriminada sem que se vença as etapas de engenharia e projeto previos.
Nossa equipe de Consultores,tecnicos e engenheiros tem preparo internacional e experiencia comprada em outros projetos de presidios ja entregues e em pleno funcionamento.
Outra etapa e desafio ja vencidos por nossa equipe foi a preservação, conservação e proteção dos equipamentos contra rebeliões e vandalismo dos presos. Criamos nossa propria tecnologia para proteção dos equipamentos e antenas e garantir a transmissão de sinal de bloqueio a partir de areas protegidas e externas aos muros do presidio ou penitenciaria, desta forma protegendo nossas antenas e transmissores bloqueadores de sinal de celular em presidios, mesmo em situações de rebeliões. Lembrando que nossas ANTENAS PAINEL GSM WCDMA são as mesmas que fornecemos para as operadoras instalarem em suas torres de telefonia celular em todo o Brasil.
A razão de nosso sucesso se da basicamente se da por conta de abordamos o problema exatamente como elas(as operadoras de celular), como se cada predio ou Complexo Penitenciario fosse uma verdadeira cidade.

Nossos BLOQUEADORES DE CELULAR permite o bloqueio das seguintes bandas:

-GSM (700 A 2700 MHZ)
-CDMA(851MHz-894MHz)
-GSM(925MHz-960MHz)
-DCS(1805MHz-1880MHz)
-PCS(1930MHz-1990MHz)
-3G(2110MHz-2185MHz)

-FREQUENCIAS DE WIFI E WIRELESS NA FAIXA DE 2,4 GHZ A 5,8 GHZ.

Agora tambem desenvolvemos o bloqueio de sinais de Wifi , de Radios UHF e VHF,e a banda de operação de satelites e Gps para o Bloqueio dos casos mais graves de uso de celulares satelitais.


muros bloqueio

 


E A DISCUSÃO CONTINUA:
PROJETOS DE LEI E OBRIGATORIEDADE DA INSTALAÇÃO DESTES SISTEMAS VIRA LEI, JA O SUPREMO MANDA SUSPENDER OBRIGATORIEDADE VEJA ABAIXO:

Dois projetos relacionados ao tema foram aprovados: o PL 1705/03, do deputado Joaquim Francisco (PFL-PE), e o PL 3645/04, do deputado Carlos Nader (PL-RJ). O primeiro, aprovado antes da onda de violência que tomou conta de São Paulo em maio, prevê a utilização de recursos do Fundo Penitenciário Nacional (Funpen) para a instalação de bloqueadores de sinais de radiocomunicações nas penitenciárias do País. 

De acordo com o texto, o uso dos bloqueadores não deve interferir em serviço de radiocomunicações autorizado fora dos limites das penitenciárias, o que será considerado infração à lei. O projeto estabelece prazo de dois anos, contados a partir da publicação da lei, para instalação dos bloqueadores. Os estabelecimentos que não cumprirem esse prazo ficam proibidos de receber qualquer outra verba do Funpen.

Já o PL 3645/04, também votado em maio, foi aprovado na forma de um substitutivo apresentado pelo relator, deputado Gilberto Nascimento (PMDB-SP), que estabelece prazo de seis meses para a instalação desse tipo de bloqueador em penitenciárias, presídios e casas de detenção. A obrigatoriedade de as penitenciárias instalarem esse tipo de equipamento já está prevista na Lei 10792/03, mas, como observou o relator, não vem sendo cumprida. O substitutivo retirou as especificações técnicas dos equipamentos contidas no texto de Carlos Nader, conferindo essa atribuição aos órgãos responsáveis pelo setor de telecomunicações e à administração penitenciária.

22/06/2015 21h40 - Atualizado em 22/06/2015 21h40


Lei que obriga bloqueador de celular em presídios do Paraná é suspensa

Liminar do Supremo Tribunal Federal suspendeu lei nesta segunda (22).
Pedido foi feito pela Associação Nacional das Operadoras Celulares (Acel).

Fernando CastroDo G1 PR

Presídio de Catanduvas (Foto: Divulgação/Agência Estadual de Notícias)Lei pretendia quebrar sinal de celular em presídios
(Foto: Divulgação/Agência Estadual de Notícias)

Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu liminar para suspender uma lei estadual do Paraná que prevê a instalação obrigatória de bloqueadores de sinal de telefonia em presídios. A decisão do ministro Dias Toffoli, desta segunda-feira (22), atende a pedido da Associação Nacional das Operadoras Celulares (Acel).

A Lei 18.293 foi sancionada em novembro de 2014 e previa que, dentro de 180 dias, as empresas operadoras de Serviço Móvel Pessoal (SMP) instalassem os aparelhos para identificar e bloquear sinal de celulares em estabelecimentos penais e centros de socioeducação. O custo de instalação deveria ser arcado pelas próprias operadoras.

Na decisão, Toffoli cita jurisprudência que declarou inconstitucionais leis locais semelhantes que versavam sobre telecomunicações – competência da União. Além disso, o ministro ainda ressalta que a lei criaria obrigações extras não previstas nos contratos de concessão para as operadoras.

A liminar foi concedida, segundo o ministro, porque a lei já em vigor poderia ocasionar multa de até R$ 1 milhão por presídio não equipado.  “Deve-se considerar, ainda, o enorme ônus financeiro imposto às concessionárias, que deverão arcar com a instalação e a manutenção de uma custosa estrutura tecnológica, ou, caso descumpram a determinação legal, com o pagamento de vultosa multa, gastos esses que se tornarão irreversíveis caso ao final deste processo a Suprema Corte declare a inconstitucionalidade da lei impugnada”, afirmou Toffoli.

G1 procurou o governo do Paraná, autor da proposta, que informou que não tem conhecimento do teor da decisão, e que só se posicionará após ter acesso à decisão..






Home | Empresa | Referências | Suporte | Compras | Revendas | Contato

 

Copyright © 2009 - Amplisinal