topo direita
HOME FAÇA CONTATO CASOS DE SUCESSO FAZER PEDIDO SUPORTE TECNICO REVENDAS NOSSA EMPRESA
HORA AUTOMATICA EM html
 Amplificadores/ Reforçador-Repetidor celular uso INTERNO (indoor)
 Repetidores celular de baixa potencia ate 1000 mts2 uso Interno
 XXAmplificador/ repetidor uso movel para celular
navAntenas Painel Setorial para repetidores de celular
Micro Repetidores Banda Larga GSM/DCS/WCDMA-3G/LTE-4G
Repetidor Celular Rural Solar
Cabo irradiante ou antena?
Definição Repetidores celular
 

Repetidores/amplificadores
de uso OUTDOOR(EXTERNOS)

GDFAntenas Parabolicas para repetidor Celular de Alto ganho
XXRepetidores alta potencia e Mini erbs
Bloqueador Sinal Celular em Presidios Penitenciarias
Noticias bloqueadores presidios
GMini Estação Radio Base
MINI-ERB
Site Survey Repetidor alta Pot
Projetos-calculos- instalação
 Radome Shield para antenas parabolicas/disco - bloqueia ruidos laterais
Conectores especiais para cabos de baixa perda
Cabos especiais para repetidores celular Externo outdoor de baixa perda
divisores para repetidor celular
combinadores para repetidor celular
Torres para repetidores
Energia solar para repetidores
Centelhadores para torres
Atenuadores repetidores
Repetidores digitais
Repetidor de canal seletivo GSM/DCS/WCDMA
Repetidores de Fibra Óptica GSM/DCS/WCDMA
Micro Repetidores Banda Larga GSM/DCS/WCDMA-3G/LTE-4G
Repetidor de banda seletiva GSM/DCS/WCDMA
Repetidores deslocamento frequencia
Repetidor com banda seletiva Selective Band
Cabos especiais para repetiçãode sinal gsm em grandes predios
 
SUPORTE TECNICO
Profissionalização de tecnicos repetidores outdoor
Manuais repetidores
Tecnicas de instalação repetidor Indoor
Tecnicas e projeto de intalação repetidor Outdoor
Ferramentas e equipamentos para tecnico instalação repetidor
Consultoria tecnica para instalação de repetidores
Projetos especiais de Link Gsm e repetição de sinal
XQuestionario para instalação Amplificador / repetidor para celular
Perguntas e respostas sobre repetidores
Manutenção de repetidores danificados

Formula e calculos para projeto de instalações e site survey de repetidores

NOTICIAS SOBRE REPETIDORES CELULAR
frequencias Vivo
frequencias Claro
frequencias Tim
frequencias Oi
frequencias Nextel
Expansão uso repetidores
Repetidores na Copa Mundo
Projeto e uso de antenas painel repetidor indoor
Instalação repetidor dentro de predios
Antena parabolica Celular
Uso antena omni para repetidores
NOTICIAS BLOQUEIO CELULAR PRESIDIOS
Novas tecnologias Bloqueio
Alckimim instala bloqueadores
NOTICIAS E NOVIDADES SOBRE BLOQUEADORES DE CELULAR EM PRESIDIOS E PENITENCIARIAS




Susipe instala bloqueadores de celular em presídio e presos protestam

Medida foi tomada para evitar comunicação com ambiente externo.
Na última segunda, 2, detentos se recusaram a sair para audiências penais.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) concluiu a instalação do sistema de bloqueadores de celular no Centro de Recuperação Pará III (CRPPIII), no Complexo Penitenciário de Santa Isabel, localizado na região metropolitana de Belém. A medida gerou um protesto dos detentos na última segunda-feira (2), que se recusaram a sair para o banho de sol e audiências penais. A Susipe informou que a movimentação dos internos é monitorada, e o órgão solicitou reforço da Polícia Militar para garantir a segurança em todos as unidades prisionais do Estado.

O presídio de segurança máxima do Pará foi a primeira unidade prisional escolhida para início dos testes do projeto piloto, que irá avaliar se o sistema apresenta condições de impedir o tráfego de dados do sinal de telefonia móvel, dificultando as ações de presos para realizar chamadas, usar a internet e enviar mensagens de texto.

"O diferencial desse equipamento está no módulo de inteligência artificial que é usado. A partir do momento que o sistema é instalado, ele irá bloquear somente a área interna do presídio. Dos 27 estados brasileiros, 20 já adotaram esse sistema ”, afirma o engenheiro de uma empresa mineira, responsável por desenvolver a tecnologia.

O novo sistema de bloqueio do sinal de telefonia celular inclui duas tecnologias. Na primeira, o aparelho “confunde” o celular e capta o sinal emitido pelo aparelho, como se fosse uma antena; já na segunda, o bloqueador emite um sinal que atrapalha a comunicação e a antena mais próxima.

“O projeto vem reduzir o contato da população carcerária com quem está fora do presídio, o que evita a incidência de crimes originados a partir de casas penais. Com isso, passamos a ter total controle sobre a informação intramuros. A medida é importante, pois vai diminuir o assédio aos agentes penitenciários, por parte dos presos, para entrada de aparelhos celulares e drogas na unidade", explica o coordenador geral penitenciário, Robério Pinheiro.

Nesta terça (3) a Susipe se manifestou a respeito das denúncias de que estaria obrigando as esposas dos presos custodiados no Centro de Recuperação Pará III (CRPP III), no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, a realizarem limpeza no presídio nos dias de visita, informando que nunca cobrou que fosse realizada a limpeza e manutenção das celas. As denúncias foram feitas pelo deputado Edmilson Rodrigues (PSOL) nesta terça durante sessão na Assembleia Legislativa do Estado.

A Susipe afirmou ainda que as esposas dos presos se propuseram, por livre e espontânea vontade, a zelar e conservar os espaços de convivência com os internos durante os dias de visitas, o que foi aceito pela direção da unidade prisional e formalizado no documento "Compromisso das Visitantes com a Casa Penal", assinado por elas mesmas.

A Susipe destaca ainda que a limpeza, manutenção e conservação das celas é um dever do preso, de acordo com a Lei de Execução Penal (LEP), no art. 39, incisos IX e X, que determina que os detentos tem a obrigação de garantir a sua higiene pessoal, asseio da cela ou alojamento e conservação adequada de usos de objetos pessoais.

A Susipe acredita que não jogar lixo no chão e sim no local destinado a essa finalidade é dever de qualquer cidadão, independente de estar preso ou não, e por isso, apoia a campanha de conscientização proposta pelas esposas dos internos no CRPP III.
CONHEÇA NOSSA NOVA TECNOLOGIA DE BLOQUEADORES E ANTENAS PAINEL DE ALTA POTENCIA PROFISSIONAIS PARA BLOQUEIO DE SINAL DE CELULAR EM PRESIDIOS E PENITENCIARAS


ESTADO DE SAO PAULO GASTOU QUASE 900 MIL COM BLOQUEADORES DE CELULAR EM PENITENCIARIA , VEJA:

http://www.fiquemsabendo.com.br/2015/06/estado-gasta-r-296-mil-por-mes-com-bloqueador-de-celular-em-cadeias/
alckimin bloqueador presidio

CONHEÇA NOSSA NOVA TECNOLOGIA DE BLOQUEADORES E ANTENAS PAINEL DE ALTA POTENCIA PROFISSIONAIS PARA BLOQUEIO DE SINAL DE CELULAR EM PRESIDIOS E PENITENCIARAS


31/01/2014 12h03 - Atualizado em 31/01/2014 19h43

Alckmin inaugura sistema de bloqueadores de celular em presídio

Aparelho capta sinais telefônicos e atrapalha comunicação dentro do local. 
Penitenciária 2 de Presidente Venceslau é a primeira a receber sistema.

Penitenciária de Presidente Venceslau é a primeira do Estado a receber os bloqueadores (Foto: Pedro Mathias/G1)Penitenciária de Presidente Venceslau é a primeira do Estado a receber os bloqueadores (Foto: Pedro Mathias/G1)

O sistema de bloqueadores de sinal de celular na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau foi inaugurado pelo governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), por volta das 10h30 desta sexta-feira (31). Esta é a primeira unidade a receber os equipamentos em todo o Estado. O lançamento contou com a presença do responsável pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), Lourival Gomes, e de autoridades municipais e estaduais.

Governador inaugurou sistema nesta sexta-feira (31) (Foto: Pedro Mathias/G1)Governador inaugurou sistema nesta sexta-feira
(31) (Foto: Pedro Mathias/G1)

Os aparelhos instalados na penitenciária, conhecida como P2, onde estão alguns dos presos mais perigosos do país, começaram a funcionar no dia 15 de janeiro. Eles foram anunciados pelo governo em outubro de 2013, após escutas telefônicas obtidas pelo Ministério Público flagrarem membros de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios paulistas dando ordens, contabilizando o tráfico, comprando armas e mandando matar policiais e autoridades.

De acordo com o engenheiro da empresa responsável pela instalação, Eduardo Neger, foram instaladas 40 antenas na muralha do presídio, por isso, os equipamentos só interferem no sinal na parte interna da penitenciária. O restante do complexo penitenciário e regiões externas deverão ter os serviços das operadoras já existentes antes do início do bloqueio. O engenheiro também informou que o sistema de antenas possui baterias que dão autonomia de 6h, casos haja queda de energia. Os equipamentos também serão monitoradas individualmente por meio de câmeras, complementa o engenheiro. 

As 40 câmeras são monitoradas por câmeras, conforme engenheiro da empresa dos bloqueadores (Foto: Pedro Mathias/G1)As 40 antenas são monitoradas por câmeras,
conforme engenheiro da empresa dos
bloqueadores (Foto: Pedro Mathias/G1)

Conforme a SAP, o investimento total foi de R$ 31 milhões. O novo sistema de bloqueio do sinal de telefonia celular inclui duas tecnologias. Na primeira, o aparelho “confunde” o celular e capta o sinal emitido pelo aparelho, como se fosse uma antena; já na segunda, o bloqueador emite um sinal que atrapalha a comunicação e a antena mais próxima.

Neger afirma que a empresa responsável pela instalação também deverá realizar a manutenção dos equipamentos e a readequação dos aparelhos conforme a evolução tecnológica das empresas telefônicas. Outras 22 unidades prisionais do Estado de São Paulo receberão os equipamentos.

"Nós temos dois desafios: o primeiro é recuperação dos presos, que, para isso, estamos firmando convênios entre as secretarias para que eles trabalhem, diminuam as penas e possam voltar ao convívio em sociedade; o segundo é a comunicação zero. É mais eficiente enfrentar o crime organizado, cortar o fluxo de dinheiro, que é cortar a comunicação. Este é um trabalho permanente, tem que ser feito com coragem e inteligência e tecnologia para ajudar", disse o governador durante coletiva de imprensa.

O evento ocorreu após a passagem de Geraldo Alckmin pela Santa Casa de Misericórdia de Presidente Venceslau, onde inaugurou a reforma da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e anunciou verbas no total de R$ 1 milhão para o término das obras do centro cirúrgico. Ainda no local, ele se reuniu com mutuários do Conjunto Habitacional Watanabe 2, pertencente à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), que esperam há cerca de oito anos para receberem as casas.

O governador seguiu para Santo Anastácio, onde entrega veículos escolares para cidades da região de Presidente Prudente. O evento está marcado para ocorrer na Praça Ataliba Leonel.

 

CONHEÇA NOSSA NOVA TECNOLOGIA DE BLOQUEADORES E ANTENAS PAINEL DE ALTA POTENCIA PROFISSIONAIS PARA BLOQUEIO DE SINAL DE CELULAR EM PRESIDIOS E PENITENCIARAS



Home | Empresa | Referências | Suporte | Compras | Revendas | Contato

 

Copyright © 2009 - Amplisinal